Fique por dentro

One Day Diagnosis: Diagnóstico Expresso em Mama

Instituto de Oncologia Kaplan está lançando o “One Day Diagnosis”, um serviço de diagnóstico rápido para doenças da mama, direcionado a mulheres com mais de 30 anos e que perceberam nódulos suspeitos na mama, para confirmar ou não a presença da maioria das lesões, no menor tempo possível.
Exceção para mulheres mais jovens com alto risco familiar de câncer de mama, que também poderão ser atendidas por este serviço.
A linha do tempo do diagnóstico do câncer de mama geralmente é longa. Desde a percepção de um primeiro sintoma até o diagnóstico definitivo, costuma-se levar em média de 4 a 6 semanas. Esta demora no diagnóstico gera uma ansiedade prolongada na paciente e também atrasa o início do tratamento, podendo inclusive impactar nas chances de cura, dependendo do tumor. Pensando nisso, o Instituto Kaplan está implementando este serviço pioneiro, a exemplo do que já é feito em centros de excelência na Inglaterra, França e Canadá. Com essa abordagem, o diagnóstico acontece no menor tempo possível, seguido do aconselhamento à paciente e planejamento do tratamento, tudo com uma equipe multidisciplinar de médicos especializados em doenças da mama, incluindo cirurgião, oncologista, radiologista e patologista.
Oferecer excelência no diagnóstico e no tratamento é um compromisso do Instituto Kaplan!
Para mais informações, entre em contato: (51) 3333.7933

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.