Fique por dentro

Kaplan firma parceria com o Hospital Militar de Área de Porto Alegre.

No dia 25 de fevereiro de 2015, o Instituto de Oncologia Kaplan assinou convênio com o Hospital Militar de Área de Porto Alegre, no qual os beneficiários serão atendidos através do convênio FUSEX. Serão mais de 29.000 vidas, entre militares e seus familiares, atendidas nos serviços de Oncologia, Reumatologia e Hematologia, desfrutando de um atendimento de tradição e excelência, proporcionado pelos mais de 23 anos de experiência do Instituto Kaplan, referência na área oncológica e que, atualmente, é liderado pelo Professor Gilberto Schwartsmann.

Esta nova parceria também irá facilitar o atendimento aos beneficiários, que poderão realizar consultas individuais tanto no Hospital Militar quanto na sede do Instituto de Oncologia Kaplan, usufruindo toda a infraestrutura da clínica, através de suas acomodações individuais e confortáveis, serviço de hotelaria, equipe multidisciplinar altamente especializada, estacionamento próprio e atendimento humanizado.

Para o Professor Gilberto Schwartsmann, “a parceria do Instituto Kaplan com o Hospital Militar de Porto Alegre busca proporcionar a excelência no atendimento aos militares, pois é filosofia do Instituto oferecer a melhor qualidade não só do atendimento médico, mas também nas demais necessidades dos pacientes oncológicos, aliado à hotelaria de alto nível. Isto significa oferecer a toda família militar alta qualidade de atendimento em suítes individuais.”.

E complementando a excelência em seu atendimento, o Instituto Kaplan disponibiliza o serviço de Ouvidoria para todos os pacientes e familiares da clínica, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias em seus serviços. O contato é através do telefone (51)  9953.3892 ou e-mail: ouvidoria@institutokaplan.com.br

 

Post_Convenio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *