Fique por dentro

Autoestima durante o tratamento.

O assunto não é fácil, mas, se passarmos o período da quimioterapia com a autoestima mais elevada, o tratamento contra o câncer pode ficar mais tranquilo, não é mesmo?
Uma das opções é fazer a micropigmentação de sobrancelhas. Hoje, com técnicas bem avançadas, podem ser simulados pelinhos, fio a fio, e o resultado é muito natural, acabando com aquele incômodo de passar lápis ou sombra diariamente.
O melhor período para fazer é antes de começarem as quimioterapias. O procedimento é minimamente invasivo, mas ainda assim são feitos micro-cortes na pele. No período da quimioterapia a imunidade pode baixar, por isso o ideal é fazer antes ou após o término do tratamento quimioterápico, e sempre com a autorização do seu médico. Vale salientar que exames de ressonância magnética não podem ser feitos num período de 90 dias após o procedimento.
Quer saber mais sobre Micropigmentação de Sobrancelhas? Entre em contato com a Studio Fernanda Balbinotti, micropigmentadora parceira do Instituto de Oncologia Kaplan: (51) 99969.2009

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *